Publicado por: actorlibrum | agosto 2, 2009

A Verdadeira história sobre os produtos transgênicos.


Consideramos muito antes escrever e publicar as informações que se seguirão, por dois motivos: O primeiro a falta de certeza sobre o que será escrito e o outro motivo é achar que talvez seria melhor simplesmente não publicar, para evitar polêmicas.  Mas como sou apenas o transmissor da mensagem e não o dono da informação estou colocando aqui o que deve ser de conhecimento público.
Como alguns já sabem, o projeto Chronus revelou uma série de informações provenientes do futuro. Uma delas diz respeito a um importante efeito negativo nas viagens através do tempo, que é provocado pelos efeitos do produtos transgênicos na humanidade. Este efeito, para os que ainda não sabem, é a geração de enormes lacunas genéticas que são conseqüência da esterilização em massa provocada pelo consumo deste tipo de produto.  Que no livro é classificado como:  Lacunas Genéticas Temporais.
Até aqui, para os que já leram, nenhuma novidade, mas o que as seqüências de pesquisas através do projeto Chrunus revelarão, é que este efeito não é tão “colateral” como se imaginava.
Não se saberá ao certo se a intenção sempre foi essa, ou se os fins se deturparam com o andamento das pesquisas, mas o que realmente se descobrirá, é que os efeitos serão sérios e irreversíveis.
Enfim, o que se descobriu é que o principal objetivo dos produtos alimentícios geneticamente modificado, ou transgênicos, era o de realmente esterilizar parte da humanidade.
Alguns podem se perguntar: Mas afinal de contas o que se ganharia ou se pretenderia com isso?
As respostas são:
– Seria uma forma de conter o crescimento populacional, um controle de natalidade programado genéticamente, mas não de forma geral e sim selecionada (aqui a parte mais complexa e controversa do processo).
– A isso se soma, limpeza étnica e social, poder e dominação, motivos que já geraram muitas guerras.
E como isso se tornará possivel, com a criação dos transgênicos? A dedução feita pelos responsáveis foi até simplista e ao mesmo tempo irresponsável:
– Quais seriam os principais consumidores deste tipo de produto? Que deve ser mais barata e de fácil acesso (afinal,as marcas mais baratas de oleo de soja no Brasil, por exemplo, são as que são produzida com transgênicos). Os países mais pobres e até mesmo a população mais pobre de países ricos são os alvos principais. E ainda tem os menos esclarecidos, que mesmo tendo condições, preferem economizar 1 ou 2 reais, à ter uma vida mais saudável. Com a combinação inevitável de certos alimentos, a reação, que será lenta e quase imperceptível, ocorreria em “públicos alvo pré-selecionados por dedução”. Felizmente, alguns países mais desenvolvidos já controlam ou vetam este tipo de alimento. Em outros países, o poder econômico pode dar um jeito sobre o político.
Não se saberá os verdadeiros responsáveis, mesmo no futuro, pois muitas das provas serão eliminadas e somente através do projeto Chronus é que esta verdade será descoberta. De início a intenção era de fornecer a tecnologia e os produtos de forma gratuíta, mas isso geraria maior desconfiança (já ouviram o ditado: esmola demais o santo desconfia?), pois este é um dos motivos de haver royalties para este tipo de produto. E tudo é conduzido de forma totalmente obscura, sem pesquisas concretas ou resultados científicos.
Por qual motivo existem tantos movimentos contra estes produtos? Porque muitos já sabem a verdade, mais não têm provas.
A idéia era, a de se criar uma nova sociedade com o passar do tempos, pois mesmo com a possibilidade de esterilização geral ainda haveriam os métodos de inseminação e até mesmo concepção artificial. E obviamente estes métodos não estariam à disposição de qualquer pessoa. E assim se eliminariam os mais pobres e desclassificados. O que não foi considerado é que o processo ocorrerá muito mais rápido e abrangente do que se esperava, e como está no livro Projeto Chronus o processo foi contido mas seus efeitos não se reverteram. Até mesmos alguns tipos de doenças sofreram mutações e se tornaram epidemias quase incontroláveis.
Sabe-se que em média, a cada 30 ou 40 anos uma nova geração se forma. E neste ritmo, em menos de duas centenas de anos o processo estará ativo, pois muitos produtos transgênicos já estão sendo produzidos e comercializados.
Além do grave problema relacionado à fertilidade humana, que apesar de gerar vários males à sociedade, não pode ser condiderado tão alarmante quando os outros problemas que o uso deste tipo de produto gerou.
Estes outros problemas que o uso de produtos genéticamente modificados trouxeram, foram conseqüências diretas e indiretas do consumo. Os indiretos serão, e até já começaram, os que resultaram do consumo dos produtos por animais destinados ao consumo humano, como os bovinos, aves e suínos. A maioria das novas doença que surgirão, serão proveniente de mutações de virus nestes animais e a transmissão para os seres humanos. Estas mutações são fruto do consumo de produtos transgênicos pelos animais e também pelo consumo da carne e derivados destes animais pelos seres humanos. As famosas gripes: do frango(H5N1), a suina (H1N1) são conseqüências diretas do consumo de milho transgênico por estes animais.
Obviamente, isso só será confirmado após mais alguns anos, e será mantido em segredo por um bom tempo. Os problemas diretos do uso serão as mutações que sofrerão os virus e bactérias que infectarem os consumidores dos alimentos transgênicos. Até algumas doenças consideradas inofencivas se tornarão fatais para alguns grupos de pessoas. Culminando até mesmo no isolamento destes grupos.
Portanto, não há limites para os danos que estes tipos de alimentos podem causar.
Assim, como um dos objetivos do projeto Chronus é o de informar, é isso que estamos fazendo. Infelizmente, a informação não chegará aos menos favorecidos. Ou seja, o intuito dos responsáveis por este desastre será atingido de qualquer forma.
Sempre peço a todos que informem e alertem seus amigos e conhecidos, não por acretidar no Projeto Chronus, mas simplesmente porque não trará nenhum ônus a quem o fizer.
Pois deixar de consumir alimento de origem duvidosa e ainda desconhecida, é no mínimo o mais lógico e sensato a ser feito.
É a sua saúde e de seus entes queridos que está em perigo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: