Publicado por: actorlibrum | julho 12, 2009

Realidade e Mitos.


A verdade sobre as viagens no tempo.

De acordo com o projeto Chronus, por isto não descartamos nenhuma outra teoria, e não temos a intenção de provar ou desmentir nenhuma.

Não há transporte físico e nem intervenção. Pode ser frustante, mas a máquina do projeto Chronus envia do futuro para qualquer outro tempo no passado somente a consciência do viajante.
Há um tipo de interação física, pois o viajante emissor percebe todos os sentidos do receptor.

As viagens estão sendo executadas de um futuro distânte, no nosso tempo isto não é possível devido à tecnologia. Assim, nós somos apenas receptores.

São centenas de milhares de viagens que foram executadas, assim qualquer pessoa pode ser um receptor em potencial. Nem todos poderão ser, pois existe o problema das lacunas genéticas temporais.

O projeto Chronus foi uma viagem especial, por isto eu (Actor Librum) tenho mais detalhes a respeito da máquina e suas teorias, mas isto não exclui que outras pessoas também possam ter acesso aos mesmos resíduos genéticos talvez com um pouco menos de precisão.

Como tenho acesso ao resíduos, assim como qualquer outro receptor, podem haver detalhes ou questões que não saberei responder.

Somente o receptor saberá que é um, não há nenhuma técnica ou forma de se tornar um. Tudo é uma questão genética, e todos podem ter mais ou menos propensão de se tornar um receptor.

Hoje em dia muitas pessoas que já são receptores não entendem a sua situação e muitas vezes se confundem. Alguns simplesmente ignoram. Outros extrapolam suas habilidades e se dizem “advinhos”, “videntes” e outros termos. O que ocorre na verdade é que estas pessoas foram alvos das viagens no tempo e absorveram os resíduos genéticos temporias. Desta forma, tudo o que vêem ou sentem é realmente algum fato no futuro, porém não há como direcionar estes fatos.

O receptor pode perceber os resíduos através de sonhos ou ainda conscientemente através de concentração. Como os resíduos já estão armazenados, não há como tentar advinhar nada, ou os fatos estão na mente do receptor ou não.

Um aviso: Não compre nada relacionado a este assunto, pois tudo que disponibilizamos é de forma livre e gratuita. Também não pedimos e nem aceitamos qualquer tipo de doação ou colaboração monetária. Se alguém pedir algo em meu nome é mentira.

Tudo o que pedimos é que leia o relato e tire suas próprias conclusões.
Se estiver de acordo divulge à todos que conhece, nossa existência e nosso futuro depende disto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: